No dia 9 de abril, as turmas Técnico de Geriatria e Desporto da Didáxis, no âmbito da atividade “Qualidade de Vida na 3ª idade” desenvolveram um conjunto de iniciativas desportivas e de nutrição direccionada ao bem estar da população Sénior. 
Para a dinamização das atividades promovidas pelos alunos, contamos com a presença do Centro Social Paroquial de Requião e do Centro Social de Ruivães que com a presença dos seus utentes e diretores tornaram possível, o dia repleto de partilha de conhecimentos e experiências.  
A Didáxis agradece a presença os participantes.
 

No dia 10 de abril, de manhã, contamos com a presença do Centro Social e Paroquial São Miguel de Ceide, do Centro Social Paroquial de Santa Cristina de Serzedelo e Centro Social e Cultural de Riba de Ave. O objetivo foi o de os alunos do curso Técnico de Geriatria desenvolverem uma atividade de coordenação motora e interação social com os utentes destas organizações.

Os jovens e os “Mais Jovens” tiveram a oportunidade de se conhecerem e de juntos partilharem memórias, conhecimentos e saberes. 

Agradecemos aos utentes e parceiros a recetividade na participação destas iniciativas, tão importantes para os nossos alunos.

Na tarde do dia 10 de abril, para encerrar as atividades dedicadas ao tema da “Qualidade de vida na 3ª idade”, recebemos na nossa escola uma comitiva do Vitória Sport Clube. 

Foi com a presença de Mattheus, Rochinha, André Almeida e Neno que os alunos de Desporto e Geriatria permitiram que os restantes alunos convivessem com os jogadores e tivessem a oportunidade de visualizar o trabalho desenvolvido ao longo destes dias, dedicados aos Séniores.

A presença dos jogadores do Vitória foi sem dúvida a melhor forma de encerrar as atividades letivas e desejar a todos os alunos umas boas férias de Páscoa.