A Didáxis, ao longo dos seus quase 45 anos de atividade, sempre valorizou a importância de uma Escola participada, aberta e dirigida à comunidade onde se insere, sendo o Conselho Consultivo do Ensino Profissional mais um passo na prossecução destes ideais.
O Conselho Consultivo do Ensino Profissional é um órgão consultivo do Conselho de Administração da Didáxis e, concomitantemente, um excelente espaço para o envolvimento e auscultação dos Stakeholders, tendo em vista a melhoria contínua do Ensino Profissional.
A reunião foi presidida pela Prof. Isabel Matos, Presidente do Conselho de Administração da Didáxis e fizerem parte do Conselho os seguintes elementos: Eng. Paulo Machado da Direção Pedagógica da Didáxis; o Dr. José Fernandes do Conselho Consultivo da Didáxis – Cooperativa de Ensino, CRL; o Dr. Leonel Rocha, Vereador da Educação e Cultura da Câmara Municipal de V. N. de Famalicão; a Dr.ª Cláudia Costa do departamento de Educação da C.M.V.N.F; a Dr.ª Susana Pereira, Presidente de Junta da Freguesia de Riba de Ave; o Dr.ª Duarte Veiga na qualidade de Presidente de Junta da União de Freguesia de Ruivães e Novais e na qualidade de representante da empresa Eugénios Health & SPA Club; a Dr.ª Raquel Carvalho, Diretora do Centro Social Paroquial de Requião e o Dr. Hilário Pereira, representante da Associação Cultural e Recreativa de S. Pedro de Riba D’Ave.
Participaram ainda o André Silva, representante dos alunos do Ensino Profissional; a D. Marta Costa, representante dos Pais/Encarregados de Educação, a Prof. Helena Correia na qualidade de Docente e Diretora do Curso Técnico de Geriatria; o Prof. José Lopes na qualidade de Docente e Diretor do Curso Técnico de Desporto e o Prof. Marco Brandão, técnico do Gabinete de Qualidade da Didáxis.
A todos agradecemos a presença e o seu contributo!