A semana do Carnaval contou com uma Visita de Estudo ao lugar da Vista Alegre em Ilhavo.
Os Alunos de Hotelaria e Restauração das turmas TRB20_23, TRB21_24, TCP21_24
Visitaram o Hotel Da Vista Alegre, o seu interior e a decoração tão única, o Palácio do Fundador, e tiveram o privilégio de ouvir testemunhos de alguns profissionais, como foi o caso do Diretor com 40 anos de carreira, do Jovem Chef de Pastelaria, e da Jovem Responsável pelo Restaurante, mensagens de inspiração para quem está num percurso de estudos na mesma área.
Foram também as Turmas TG20_23 e TG21_24, que passearam de manhã. Os dois Cursos juntaram-se a partir da hora de almoço.
Foram depois visitar o centro de Aveiro, e de tarde voltaram para o lugar da Vista Alegre, foi então a vez de conhecer o Museu da Fábrica da Porcelana, a loja de vendas, a Capela e toda a maravilhosa zona envolvente, que este complexo nos oferece, com tamanha mensagem social e histórica. Antes do regresso à DIDÁXIS ainda foi possível dar um “pulinho” à Costa Nova para conhecerem as famosas casas típicas. Foi um dia muito enriquecedor, e, é certo que os Alunos viveram um dia diferente, animado, e regressaram mais conhecedores!
Não podemos deixar de referir os rasgados elogios, que recebemos de todos os que nos guiaram, pelo exemplar comportamento e postura dos nossos Alunos, quanto orgulho!