Já dizia Beethoven, “A música é o vínculo que une a vida do espírito à vida dos sentidos. A melodia é a vida sensível da poesia. Quem entenda a minha música nunca mais será infeliz …”. Realmente ouvir Música encanta o coração e facilita a nossa aprendizagem, inclusivamente de Inglês.

É com um imenso orgulho que damos os nossos parabéns a todos os alunos da Academia Didáxis de Música e de Cambridge English, que nos presentearam com uma belíssima audição de final de ano e receberam o seu Certificado de Qualificação da Universidade de Cambridge, respetivamente, na passada quarta feira, dia 26 de junho, num final de tarde que foi uma verdadeira celebração de excelência académica.

A Didáxis orgulha-se de ser uma instituição que acompanha os seus alunos nos vários momentos das suas vidas e cuja qualidade de ensino tem vindo a ser comprovada e renovada a cada ano. Uma escola que aposta não só na formação académica como também pessoal dos seus alunos e foi por isso, com muita alegria, que realizamos a 5ª Audição Final de Música e Entrega de DiplomasCambridge.

Muitos Parabéns a todos os nosso alunos e votos de muito sucesso, são os desejos da Prof. Mafalda Fonseca (Coordenadora do Projeto Cambridge) e da Prof. Manuela Sá (Coordenadora da Academia de Música).