Música é vida e é arte. É um estilo de estar no mundo. Mais uma vez, esta arte foi celebrada na sala de eventos da Didáxis.

No dia 24 de junho, a 9ª audição foi realizada na Academia de Música da Didáxis de Vale S. Cosme. A sala de eventos encontrava-se repleta de pais, familiares e amigos, ouviram-se diferentes interpretações com diferentes instrumentos, nas classes de piano, violino, flauta transversal, bateria e guitarra.

Diz-se que “Música é a combinação de ritmo, harmonia e melodia, de maneira agradável ao ouvido.” e todos os alunos comprovaram com talento que esta é uma verdade universal.

Expressaram a sua aprendizagem e evolução no domínio do instrumento que escolheram aprender e foram brilhantes no seu desempenho.

Após a apresentação dos jovens artistas, os professores da Academia de Música presentearam o publico e fascinaram todos os presentes com uma magnífica interpretação.

No final, todos os alunos receberam um certificado de participação e os alunos do Cambridge receberam, igualmente, os seus Certificados.

Cumpriu-se o lema da Didáxis “O DESAFIO É SER EXCELENTE”.

A coordenadora da academia de música

Carla Reis Neves