Um ciclo de estudos está prestes a terminar!

Depois de um percurso tão atípico marcado pela pandemia, não poderíamos deixar passar em branco este momento tão marcante para os nossos meninos. Assim, no dia 7 de julho decorreu a cerimónia da entrega dos diplomas, seguida de um jantar e Baile de Finalistas. Os nossos educandos puderam comemorar este término com a família, professores e colegas, marcando presença neste momento tão significativo e emotivo para todos.

Parabéns ao Rodrigo Rocha, aluno do 11º ano pela sua participação como excelente pianista que é. Um agradecimento muito especial ao aluno Gonçalo Carvalho do 11º ano e à sua companheira de dança Carolina Costa pela fantástica demonstração de danças de salão.
Parabéns, ainda, à aluna do 11º ano, Rita Fernandes, à Maria, à Marta, à Maria João, à Lara e à Raquel pela energia contagiante excelente desempenho numa demonstração de Hip Hop.
Esta será sempre a casa de todos aqueles que passam e passaram pela nossa escola. As nossas portas estarão sempre abertas para os receber em festa.
Votos de muitas felicidades para os alunos de sempre.