No dia 17 de julho realizou-se na escola Didáxis de S. Cosme, a cerimónia de entrega dos certificados de conclusão de ciclo do 6º e 9º ano.

Foi uma noite de homenagem aos nossos alunos finalistas e suas famílias, relembrado e sentido no discurso da Dra. Isabel Matos, Diretora Pedagógica desta instituição, que salientou a todos os presentes o quanto importante foi esta escola, que durante trinta e dois anos formou muitos alunos com o esforço e dedicação de professores, funcionários, que se preocuparam em construir pessoas mais solidárias, autênticas e felizes. Foram muitos anos de conquistas, de desafios que nos fizeram crescer. E esta, que foi a nossa segunda casa encerra uma história que teve muitos capítulos… uma história que com toda a certeza ficará na memória de todos os que por aqui passaram

Foi tempo de agradecer todas as bênçãos e também os desafios que nos fizeram crescer e nos tornaram mais fortes na conquista dos nossos sonhos.

Nesta cerimónia carregada de muita emoção, também foi homenageada a Dra. Isabel Matos que chefiou esta instituição em tempos muitos difíceis, mas sem esmorecer conduziu o barco a bom porto não o deixando naufragar. Sempre presente, conduziu todos os que aqui trabalharam, não usando fórmulas, nem regras, mas com o seu saber deu sempre estímulo, e enriqueceu-nos com a sua presença e sabedoria.

Terminamos com um até breve, porque as experiências comuns, aquelas que valeram a pena viver, serão sempre partilhadas, repartidas, sentidas em comum.

DIDÁXIS PARA SEMPRE!!!!