A Didáxis Cooperativa de Ensino, obteve o 3º Lugar no concurso “Isto é uma Ideia – IoT” na final regional do CITEVE – Centro Tecnológico Têxtil e Vestuário e vai participar na Final Nacional do concurso.
A Didáxis Cooperativa de Ensino, CRL participou, hoje, na final regional do “Isto é uma Ideia – IoT” do CITEVE – Centro Tecnológico Têxtil e Vestuário e CTCV Centro Tecnológico da Cerâmica e do Vidro que decorreu por videoconferência através da plataforma Microsoft Teams. Foram apresentadas 23 ideias inovadoras.
A Didáxis esteve representada com duas ideias inovadoras, apresentadas pelas equipas Fast Dragons e Women For Gold.
A equipa Fast Dragons constituída pelas alunas Ana Azevedo, Ana Costa, Bruna Guimarães e Leonor Silva apresentou o seu projeto de hidrogeradores capaz de produzir energia elétrica através do movimento da água no interior das canalizações, com o qual arrecadaram o 3º lugar e irão representar a Didáxis na final Nacional.
A equipa Women For Gold constituída pelas alunas Ana Silva e Maria Machado e pelos alunos Francisco Neto e Gil Costa apresentou a organização sem fins lucrativos Women For Gold com o objetivo de auxiliar jovens mulheres.
 
Muitos parabéns!❤️