Cheltenham Summer Course

Curso intensivo de Ingles

O nosso curso intensivo iniciou no passado dia 11 de julho e tem já um balanço imensamente positivo!

As sessões escolares são bastante enriquecedoras e tem sido fantástico interagir com os 251 alunos de diferentes nacionalidades desta escola. Após os exercicios de posicionamento, fomos agrupados em turmas diferentes tendo em conta o nível de Inglês mas, essencialmente, o facto de criarmos turmas multiculturais e multilingues onde a partilha de experiências de vida através de sessões de speaking é essencial.

O dia começa com as aulas de Speaking e de Projeto, seguindo-se a parte cultural e o divertimento, é claro! Temos atividades como natação, futebol, voleibol, andebol, ténis, dodgebol, arte, teatro musica, dança, badminton, origami, realização de filmes…e ainda visitas a cidades como Cheltenham, Bristol e Oxford. À noite, temos sempre atividades muito divertidas de competição entre países como caça ao tesouro, jogos de perícia, desfiles de moda, descoberta de mistérios, cinema e discoteca.

Os momentos das refeições também são especiais, uma vez que é quando podemos juntar o nosso grupo à mesa para partilhar o nosso dia. À noite o recolher obrigatório é às 22:00!

Não queremos que a semana acabe, ainda temos muito para nos divertir e aprender!