No passado dia 28 de junho, os alunos dos 5º, 6º e 7º anos rumaram até à Lourinhã para conviverem de perto com os dinossauros do fim do Paleozóico, do Triásico, do Jurássico e do Cretácico.

Neste enorme museu ao ar livre de Portugal, os alunos observaram mais de 120 modelos de dinossauros e outros animais à escala real e usufruíram de uma experiência que alia uma parte de conhecimento da evolução da Terra e também a parte de diversão para todos.

Divididos em grupos, os alunos, além dos percursos ao ar livre, no edifício central do Dino Parque visitaram a exposição do Museu da Lourinhã, realizaram uma caça ao tesouro, modelagem e escavação de dinossauros.

Estes momentos de diversão contribuíram para o enriquecimento cultural, científico e foram, sem dúvida a melhor forma de receber toda a informação e curiosidades sobre os dinossauros e a evolução da história da terra.

É de realçar o interesse e empenho de todos os alunos que alegremente colaboraram com os todos os responsáveis por esta iniciativa.