Na passada terça-feira, dia 10 de julho, a Escola Didáxis Vale S. Cosme, entregou os diplomas de conclusão aos alunos do 6º ano de escolaridade. Foi sem dúvida, um momento importante para os pequenos diplomados, familiares, Sr. Dr. Leonel Rocha, vereador da Cultura e Educação, Direção Pedagógica e professores que partilharam um momento único na vida académica destes alunos.

A cerimónia apresentada pelas nossa alunas do 12 º ano iniciou-se com um breve apontamento musical a cargo da Banda A2D. Seguiu-se o discurso de boas vindas pela Diretora Pedagógica Dra. Isabel Matos, que teceu algumas considerações, reconhecendo o empenho e a responsabilidade dos alunos e pais que também contribuíram para o sucesso dos alunos. Foi um momento de júbilo, que traduziu o sucesso de um percurso concluído, a consciência do dever cumprido, e a boa sensação de se ter atingido a meta.

A cerimónia foi marcada por outros momentos culturais, culminando com a entrega dos diplomas aos alunos de excelência no ano letivo 2017/2018.

A todos os nossos diplomados desejamos o maior sucesso no seu novo percurso escolar.