O protocolo entre a Didáxis e a escola de línguas Cambridge Knightsbridge, que representa o Departamento de Exames Internacionais da Universidade de Cambridge, veio possibilitar a implementação do projeto “Academia Didáxis – Inglês” cuja finalidade é a de contribuir para a certificação da nossa população estudantil à disciplina de inglês, conferida por uma das mais prestigiadas instituições de certificação de proficiência na língua inglesa, o Cambridge English Language Assessment.

No passado dia 18 de maio, a Academia Didáxis promoveu a IV Gala de entrega de diplomas Cambridge English. Cerca de 150 alunos receberam o seu Diploma Cambridge, premiando, assim, os resultados de excelência obtidos nos exames realizados no ano letivo 2016-2017, aos diferentes níveis: Starters, Movers, Flyers, Key, Pet, Fce e Cae.

Os certificados são reconhecidos em todo o mundo, quer no domínio académico quer empresarial. Para os alunos e suas famílias a vantagem competitiva de se ter uma qualificação certificada no uso do inglês é uma mais-valia que é fundamental reconhecer e acarinhar.

O projeto Academia Didáxis – Cambridge English conta no ano letivo 2017-18 com cerca de 400 alunos inscritos, sendo por isso uma aposta de sucesso e que garante mais uma possibilidade de ensino de excelência com certificação de competências à língua inglesa, resultando na valorização da aprendizagem da língua inglesa no concelho de Vila Nova de Famalicão.

E porque o melhor investimento é a educação, a aposta da Didáxis vem de encontro às demandas de um mercado cada vez mais rigoroso que exige que os profissionais do futuro desenvolvam desde muito cedo competências direcionadas para o mundo do trabalho que, como sabemos, necessita de uma perspetiva internacional para se tornar competitivo. Logo, somente quem cumprir com este requisito poderá ter o reconhecimento profissional que necessita.

Com Cambridge e a Didáxis vamos dizer: YES I CAN!