Nos dias 3,4 e 5 a Didáxis – Vale S. Cosme recebeu os alunos que no próximo ano letivo frequentarão o 5º ano na nossa escola.

É sempre com grande alegria que os recebemos e também é sempre com grande entusiasmo que estes novos alunos chegam à escola curiosos por perceber como é que tudo funciona, de que atividades vão poder usufruir, quem são os novos colegas, quem são os professores,….tudo é uma descoberta.

Este ano as atividades, de acordo com o nosso novo projeto que junta Tradição e Modernidade, englobavam as novas tecnologias – Inovação Digital, Robótica, Dronótica –que foi a grande surpresa – e também Culinária, Teatro, Música, Hora do conto ,Cambridge English, Atelier de artes, Dança, Xadrez e Atividades desportivas.

Foram 3 dias em que os alunos tiveram a possibilidade de se integrar na nova escola de conhecer os novos colegas e de experimentar novas atividades que muito contribuem para o seu enriquecimento pessoal, cultural e social.

O encerramento das atividades decorreu ao final da tarde do dia 5 e pudemos contar com a presença dos pais, que no pavilhão gimnodesportivo da Didáxis assistiram a uma demonstração de dronótica que fez as delicias de pais e filhos.