Faz jus ao nosso slogan “Um Curso Uma Família”
É uma série de workshops que temos planeado em conjunto com os nossos Ex Alunos do Curso, na variante Cozinha/Pastelaria e Restaurante/Bar.
💌Dia 29/11 foi nosso convidado o Rúben Alves TCP18_21 e o Nuno Silva TRB19_22
O Rúben assume atualmente responsabilidades de Chefia na cozinha no Restaurante ME.AT em Famalicão.
Surpreendeu e encantou os atuais colegas da Didáxis, com o seu testemunho de persistência e entusiasmo, paixão pela cozinha e compromisso pelo que faz. Apresentou-nos uma proposta de Risotto de couve flor e açafrão e um tiramissu, que podem encontrar na carta do ME.AT numa visita a agendarem!
A Nuno, atualmente a enriquecer a sua formação em Restaurante Bar na Escola de Hotelaria e Turismo de Viana, apresentou 3 Cocktail’s fabulosos e deixou-nos o seu testemunho, uma partilha fundamental da necessidade que sentiu em prosseguir os estudos depois de ter sentido que no mercado de trabalho se poderia posicionar de forma mais confortável. O Chefe Rui Sousa, formador do Nuno brindou-nos com a sua presença, e esclareceu os nossos atuais Formandos sobre as possibilidades e vantagens no prosseguimento de estudos para um curso de nível V.
O Turismo de Portugal, as suas Escolas e Formadores são uma referência muito séria e respeitada para nós!
Adoramos a presença, o conhecimento e a partilha de hoje!
Foi Muito Bom Rapazes 🙏❤️🥰
Obrigada por fazerem parte da nossa História❤️
Continuação de muitos sucessos pessoais e profissionais como vocês
Merecem.
🙌❤️ Ouvimos dois testemunhos e os conselhos destes alunos, as palavras de reconhecimento à Didáxis e aos Professores que influenciaram e foram determinantes neste sonho que seguiram … e que ainda agora começou 🙌.